» Pneus radiais para eixos de tração;
» Percursos de longa distância em pisos pavimentados;
» Aderência em terrenos escorregadios, como lama e neve, caracterizando-se como uma banda M+S;
» Preserva a integridade da carcaça.
» Pneus radiais para eixos livres e tração;
» Percursos de longa distância em pisos pavimentados;
» Seus sulcos longitudinais e retilíneos proporcionam baixo nível de ruído e menor resistência ao rolamento.
» Pneus radiais para eixos de tração e livres;
» Maior resistência a danos causados por objetos pontiagudos;
» Indicada para veículos que rodam em estradas pavimentadas e não pavimentadas;
» Banda leve, seu peso contribui para elevar o índice de recapabilidade.
» Pneus radiais e convencionais (diagonais) para eixos de tração;
» Percursos fora de estrada em baixa e média velocidade;
» Ótima tração em condições severas de uso e resistência ao encravamento de objetos pontiagudos.
» Pneus convencionais (diagonais) para eixos livres;
» Percursos de curta distância sobre estradas pavimentadas;
» É versátil, possui propriedades antiderrapantes e proporciona rodagem silenciosa com baixa temperatura.
» Pneus radiais para eixos livres;
» Percursos de longa distância em estradas pavimentadas;
» Reduz os efeitos do arraste lateral e preserva a integridade da carcaça devido ao desenho de baixa profundidade.
» Pneus radiais para eixos de tração;
» Veículos de grande potência que rodam em pisos mistos (estrada e fora de estrada);
» Aderência em terrenos escorregadios, como lama e neve, caracterizando-se como uma banda M+S;
» Excelente drenagem de água, barro e areia, ótimo rendimento, desgaste regular e maior resistência ao arrancamento de gomos e a cortes.
» Pneus convencionais (diagonais) para eixos de tração;
» Excelente poder de tração;
» Boa aderência em diferentes tipos de pisos;
» Indicada para veículos que rodam em estradas pavimentadas e não pavimentadas;
» Banda leve, proporciona menor fadiga da carcaça.
» Pneus radiais para eixos livres e tração;
» Tração moderada em trechos urbanos;
» Excelente drenagem de água, desgaste uniforme e baixo nível de ruído.
» Pneus convencionais (diagonais) para eixos de tração;
» Excelente tração em percursos mistos (estrada e fora de estrada);
» Aderência em terrenos escorregadios, como lama e neve, caracterizando-se como uma banda M+S;
» Ótimo escoamento de água e baixa geração de calor.
» Pneus convencionais (diagonais) para eixos livres;
» Percursos de curta distância sobre pisos pavimentados;
» Devido à sua leveza, contribui para elevar o índice de recapabilidade da carcaça;
» Boa drenagem e expulsão de pedras.
» Pneus radiais para eixos de tração.
» Percursos de longa distância em estradas asfaltadas;
» Aderência em terrenos escorregadios, como lama e neve, caracterizando-se como uma banda M+S;
» Bom poder de tração e respostas ágeis à força motriz.
Contrução
Piso
Eixos